O Borrachudo

Eu tenho a seguinte tese:

Deus Criou tudo, as matas, as pessoas, os animais e tal…

Aí, Satanás pegou o projeto do Mosquito e criou o Borrachudo.borrachudo

Esse Inseto maldito q nao tem função nenhuma, só a de Encher o Saco quando começa a fazer calor.

Ontem, 02/11/2009, Minha familia, eu, e minha namorada fomos pra Guaratuba, pra curtir o feriado (Aliás, será que é correto sair pra comemorar no dia dos Finados? O_o) enfim, Fomos pra praia.

Acordei às 5:30 a.m., passei protetor solar, REPELENTE, entramos no carro e seguimos serra abaixo até chegarmos ao Ferry Boat.

Guaratuba 013

Pow! Na Sola do Pe?

Lá na Grande balsa, eu senti uma coceirinha na Sola do Pé… estranhei… olhei… e adivinhem o que eu tinha na sola do meu pezinho 48?

UM BORRACHUDO ¬¬’

Esses bichinhos me perseguem, independente de onde onde eu vá!

Em casa, na Loja, na Rua, no Tanguá, no São Lourenço… e agora em Guaratuba!

que droga!

eu querendo curtir a praia e tendo coceira na sola do pé!

Qual é a Função do Borrachudo na Natureza?

O que ele faz de bom?

Eu respondo:

O Borrachudo não tem Função nenhuma! O Borrachudo não faz nada de bom.

por isso eu defendo a tese de que o Borrachudo foi uma inveção do Capeta!borrachudo_2.1

Sobre Kiko LiBaNetto

Um menino normal, ou nem tanto, que se estressa facilmente e que ri com a mesma facilidade. Ver todos os artigos de Kiko LiBaNetto

3 respostas para “O Borrachudo

  • lucas

    aconteceu o mesmo com migo quando eu fui pra guaratuba este bicho e bosta

  • Victor

    HAHAHHA.>. VAi pra praia do Bonete em Ilha Bela-SP , lá é a casa dos borrachudos….

  • Lili

    Nossa que bichinho filho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Não aguento mais, é só sair para lugares com grama e lagos ou praia eu sempre sinto a presença deles, ou melhor as picadas. Agora mesmo, estou com 3 áreas inchadas em minha perna, o que faz isso parar de coçar? Socorro!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 299 outros seguidores

